Compartilhe este texto

Bazar de trocas em Manaus promete renovar o guarda-roupas sem gastar dinheiro

Por Portal Do Holanda

09/04/2019 18h35 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um evento inédito irá acontecer em Manaus no próximo dia 20 de abril e promete oferecer uma incrível experiência às manauaras.  Trata-se de um bazar de trocas que permite mulheres renovarem seus guarda-roupas de forma divertida e sem gastar dinheiro, aderindo um estilo de consumo mais consciente e sustentável.

O evento pioneiro em Manaus pretende reunir mulheres que desejam fazer novas aquisições de looks, a partir de trocas de peças que possam estar “encalhadas” em seus armários, porque não vestem mais tão bem ou até mesmo aquelas peças queridinhas tão repetidamente usadas, mas que podem ser negociadas por novas e diferentes opções, conforme explica Bruna Amaral, uma das idealizadoras do evento.

O bazar está marcado para acontecer no próximo dia 20 de abril, no Salão de Festas Eliza, localizado na Avenida Humberto Calderaro, no bairro Adrianópolis, às 16h.

Como funciona

Após realizarem suas inscrições pelo site do evento, no valor de R$ 40,00, cada participante vai receber, no dia do bazar, uma arara para arrumar suas peças de maneira criativa e organizada, e assim, despertar o interesse das demais. As participantes vão escolher a melhor forma de “negociar” suas peças, em um ambiente agradável e propício à interação, à troca de experiências, conhecimentos sobre moda e, finalmente, a aquisição de novos looks.

O primeiro bazar de trocas de Manaus ainda vai contar com a participação da consultora de modas e personal stylist Karen Leão, que promete compartilhar muitas dicas e truques relacionados ao mundo da moda. As interessadas deverão se inscrever pelo site  https://www.e-inscricao.com/projetoelas/bazardetrocas  até o dia 17 de abril.

Pioneiro

Ainda conforme as idealizadoras do evento, o bazar de trocas que vai acontecer em Manaus será o primeiro no Brasil. “Embora já existam bazares com propostas semelhantes nas regiões Sul e Sudeste do País, não há nesses eventos a interação direta entre as mulheres que fazem as trocas das roupas. Já no nosso bazar, deixamos a impessoalidade de lado. Ou seja, as mulheres interagem entre elas. São elas que negociam suas próprias peças”, comenta Érica.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bazar, Manaus, Amazonas

+ Amazonas