Siga o Portal do Holanda

Acomodações inadequadas

Detran é investigado por falta de bebedouro no local de exame de direção em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Ministério Público do Amazonas apura denúncia anônima contra o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) quanto a suposta falta de bebedouro e de assentos para comparação adequada no local de realização do exame de direção em Manaus. O autor da denúncia apresentou as possíveis irregularidades no serviço oferecido aos usuários que se submetem ao exame prático para aquisição da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria A. 

O promotor de Justiça Antonio José Mancilha determinou a abertura de inquérito civil para investigar a denúncia. O Detran foi requisitado a prestar informações e esclarecimentos sobre a ausência de bebedouro e assentos para acomodação adequada das pessoas que realizam exames práticos de habilitação. 

Resposta Detran

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) informa que ainda não foi notificado e que irá se manifestar dentro do prazo legal.

A portaria foi publicada na edição de segunda-feira (13) do Diário Eletrônico do MP. Confira: 

Cumplicidade nos linchamentos de presos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.