Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Dos 140 casos de coronavírus no Amazonas, somente 2 são idosos; 10 estão em estado grave

Publicado

em

Foto: Pixabay Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

O que muda é a patente, não a patética situação na qual Bolsonaro colocou a Suframa


Manaus/AM - Dos 140 casos confirmados de coronavírus no Amazonas, atualizados neste domingo (29), 131 são em Manaus e 9 no interior. Somente 2 são idosos, e o restante tem em sua maioria, entre 30 e 49 anos.

São 21 pacientes internados, sendo 10 em estado grave, na UTI.  Há também uma criança de 4 e 10 anos com testes confirmados de coronavírus, que passam bem.  

Os pacientes idosos são um homem de 88 anos, que esteve na UTI e agora segue internado em leito convencional. Segundo a diretora da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM) Rosemary Pinto, o idoso continua internado porque o filho dele, que é seu cuidador, também está com Covid-19, passando por internação. Ambos estão estáveis. O pai aguarda o filho se recuperar para poder voltar para casa.  O outro paciente é um homem de 70 anos que está em leito clínico, também estável. 

No total, o Amazonas tem 140 casos confirmados, 2 casos curados e 1 morte. 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.