Siga o Portal do Holanda

1,7 toneladas de maconha

Drogas avaliadas em R$7 milhões são apreendidas em barco próximo a Manaus

Publicado

em



Manaus / AM - Uma quantidade de 1,7 tonelada de maconha do tipo skunk foi apreendida nesta sexta-feira (8) no porto do município de Manacapuru, a 69km da capital. Cinco pessoas foram presas responsáveis pela mercadoria.
De acordo com a Polícia Civil, os entorpecentes teriam vindo da Colômbia e e sido armazenados na cidade de Maraã, de onde seguiram em um barco do tipo rebocador para capital e seriam distribuídos para o diferentes regiões do país. A quantidade de drogas é avaliada em R$7 milhões e foi encontrada no porão da embarcação.

Dentro do barco foram presos Alex de Oliveira Jean, 39; Edson Luiz Viana Fernandes,39; Elson Rodrigues Mota, 39; Fábio de Lima Souza, 34; e Raimundo Nonato Abreu Ramos, 48, e com eles foi aprendida uma arma de fogo de numeração suprimida e 11 munições de calibres distintos.
O grupo preso e a mercadoria foram encaminhado ao Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Bolsonaro e Guedes preparam novo golpe contra o Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Leia a Bula - Entrevista com o prof. DANIEL HOFFMANN / Saúde dos Pets


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.