Siga o Portal do Holanda

Manaus e interior

Eletrobras reforça equipes de operação para evitar falta de energia nos jogos do Brasil

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Para evitar quedas ou falta de energia nos jogos do Brasil, a Eletrobrás vai reforçar a equipe de operação do sistema elétrico em Manaus e no interior do Estado.

Fora do plano de contingência 47 equipes de campo atuam em Manaus, diariamente, mas nos dias dos jogos da seleção brasileira, haverá um reforço de 36%, elevando para 64 o número de equipes leves, pesadas e de linha viva, distribuídas 24 horas do dia. Nos outros municípios do interior do Amazonas irão atuar 194 equipes multifuncionais e 11 caminhões equipados.

Na capital, equipes técnicas estarão disponíveis entre as subestações Aparecida, Ponta Negra e V-8, que atendem os principais locais que receberão os eventos oficiais em Manaus. Os endereços que serão monitorados com especial atenção, e devem receber uma grande concentração de torcedores, são: rua Rubídio (antiga Santa Isabel) - Vila da Prata; rua 3 -  Alvorada I; rua Isabel - Centro; rua Leonardo Malcher - Centro; rua 25 - São José II; rua 24 de Agosto - Morro da Liberdade; rua Ouro Preto - Coroado; rua Santa Isabel - Centro/Praça 14; Largo de São Sebastião - Centro; Anfiteatro Ponta Negra, na Praia da Ponta Negra.

+ Amazonas

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.