Siga o Portal do Holanda

Prefeito vistoriou obras

Em Manaus, 35 ruas da comunidade Ouro Verde são recapeadas

Publicado

em

Foto: Márcio James / Semcom Foto: Márcio James / Semcom
Foto: Márcio James / Semcom

Coronavírus já pode estar dentro de casa


Manaus/AM - Um total de 35 ruas da comunidade Ouro Verde, Coroado, zona Leste, estão recebendo obras de recapeamento e tapa-buraco da Prefeitura de Manaus. Dez delas, em um total de aproximadamente 6 quilômetros receberão recapeamento total, das quais oito já foram concluídas, como parte do programa Requalifica 2. O prefeito Arthur Virgílio Neto voltou ao local, nesta terça-feira, 7, onde esteve no final de 2019 para acompanhar o início dos trabalhos e novamente foi recebido com entusiasmo pelos moradores.

“Aqui é o Requalifica 2 e ainda tem muito trabalho para fazer e essa empresa tem um trabalho muito bom”, afirmou o prefeito. “O fato é que estamos com o recapeamento forte nessa área de trânsito pesado, que vai facilitar muito a vida das pessoas aqui”, afirmou o prefeito.

As obras que estão sendo realizadas no Ouro Verde/Coroado vão ser complementadas pelas obras do Requalifica 4, que vai contemplar, entre outras vias, a avenida general Rodrigo Otávio que liga a zona Leste e Centro-Sul com o Distrito Industrial, zona Sul, onde também está sendo realizado um grande pacote de obras, com a recuperação de todas as vias e a reconstrução das bolas da Suframa e da Samsung.

Outra via a ser contemplada será a avenida Belo Horizonte, também importante corredor de interligação entre bairros. “Vamos fazer também a estrada do Puraquequara, a estrada da Colônia Antônio Aleixo e a comunidade Vista Bela, todos na zona Leste”, afirmou Arthur. O Requalifica 4 está previsto para iniciar no final da primeira quinzena de janeiro.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.