Compartilhe este texto

Ex-secretários da 'Maus Caminhos' pedem liberdade noturna e autorização de viagem

Por Portal Do Holanda

23/05/2018 11h21 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Os ex-secretários de Estado, Afonso Lobo e Evandro Melo, que cumprem prisão domiciliar pois respondem por desvios de recursos da saúde na operação Maus Caminhos, solicitaram do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) para que possam sair à noite. Ambos possuem um toque de recolher noturno e um perímetro específico que podem frequentar enquanto utilizam tornozeleiras eletrônicas. Os pedidos foram indeferidos pela juíza federal Ana Paula Serizawa. 

A juíza pediu esclarecimentos da defesa de Afonso Lobo, pois o ex-secretário pediu para ir à casa de um filho menor de idade durante à noite. Após os esclarecimentos, a magistrada analisará o pedido novamente. Serizawa também analisou pedido do ex-secretário de saúde do Estado para realizar viagem. O pedido foi deferido, pois a viagem será para tratamento de saúde de Alecrim. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Ana Paula Serizawa, maus caminhos, TRF-1, Amazonas

+ Amazonas