Siga o Portal do Holanda

Desfecho

Homem que ameaçava se jogar de viaduto é resgatado em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Chegou ao fim na tarde desta quarta-feira (9) o resgate de um homem que ameaçava se jogar da passagem de nível do Complexo Viário Engenheiro Luiz Augusto Veiga Soares, mais conhecido como viaduto do São José. O homem, que ainda não foi identificado, foi impedido de cometer atentado a própria vida após uma de sua familiares, possivelmente uma tia, conversar com ele e convencê-lo a se entregar. 

A Policia Militar do Amazonas e o Corpo de Bombeiros estavam no atendimento da ocorrência. O tenente-coronel Cledeumir explicou que o trabalho deles era de socorrer o homem sendo ele quem fosse. "A gente teme pelas vidas, né? Ninguém aqui compra partido de ninguém. Mesmo que esteja drogado, ele seja um pobre, seja qualquer tipo de pessoa. Nós estamos aqui para garantir a integridade física dele”, frisou.

O policial demonstrou preocupação no atendimento da ocorrência devido a populares gritarem pedindo para o homem se jogar logo. “A gente não admite é as pessoas passarem aqui: 'se joga logo bandido, faz isso, faz aquilo. Ou seja, isso daí é um crime também porque elas estão induzindo a pessoa a cometer um crime. Então essa foi uma preocupação nossa”, disse o tenente- coronel. 

Agora o homem será atendido por médicos e psicólogos. "A partir de agora vai ser acompanhado pelos psicólogos. A partir aí é tratamento, medicação”, disse o tenente-coronel Cledeumir da Polícia Militar. 

BASTIDORES DA POLÍTICA

Ameaça de vaia pode fazer Wilson Lima desistir da 'Bica'

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.