Siga o Portal do Holanda

E água

Iranduba e Manacapuru enfrentam 3º dia de caos sem energia elétrica

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A situação dos moradores dos municípios de Iranduba e Manacapuru continua complicada. Eles enfrentam hoje (22) o terceiro dia sem energia elétrica e muitas casas também já estão também sem o fornecimento de água.

Nesse domingo (21), um grupo de manifestantes se organizou e bloqueou a rodovia AM-070 para exigir que o problema seja imediatamente solucionado. Eles também exigiram que as autoridades se posicionem e entrem com providências.

O tumulto foi grande e a Amazonas Energia anunciou que nesta manhã, uma equipe de mergulhadores estaria no local para trabalhar no reparo dos cabos subaquáticos que estão rompidos. Os mesmo ficam há cerca de 50 metros de profundidades.

E enquanto o conserto não é finalizado, os moradores sofrem não só com o calor, mas também com o desperdício de alimentos que estão se perdendo por falta de acondicionamento.

Os ‘filhos bastardos’ do médico Mouhamad Mustafa

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.