Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Juíza acolhe denúncia contra acusados do ‘caso Flávio’ em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Covid-19 e falência da rede hospitalar criam pânico no Amazonas


Manaus/AM - A juíza Ana Paula de Medeiros Braga, titular da 2a. Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus, decidiu no início da noite desta terça-feira (18), pelo recebimento da denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual (MPE-AM) no processo que apura o suposto homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues do Santos.

A partir do recebimento da denúncia, passam a figurar oficialmente como réus no processo: Alejandro Molina Valeiko, Elizeu da Paz Souza e Mayc Vinícius Teixeira.

No mesmo processo Paola Molina Valeiko responderá pro fraude processual e José Edvandro Martins de Souza Junior por denunciação caluniosa.

A juíza Ana Paula Medeiros Braga, no mesmo processo, revogou as medidas cautelares aplicadas em desfavor de Vitório del Gatto, que passa a figurar (neste processo) apenas como testemunha. 

A magistrada também revogou as cautelares em desfavor do, então acusado, Elielton Magno Júnior, que passa a figurar no processo, agora, como vítima. 

A juíza, em atendimento à requisição do Ministério Público Estadual decidiu, também, por retirar a condição de segredo de Justiça deste processo, que passa, a partir de amanhã (19 de Fevereiro), a ser público.




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.