Compartilhe este texto

Juíza federal no Amazonas nega pedido de liberdade a Mouhamad Moustafa

Por Portal Do Holanda

17/09/2019 12h42 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O pedido de liberdade provisória solicitado pelo médico e empresário Mouhamad Moustafa foi negado pela juíza federal Ana Paula Serizawa, conforme decisão divulgada nesta terça-feira (17). O médico é apontado como chefe do esquema que desviou milhões de recursos da saúde no Amazonas. 

A sentença da juíza foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial Eletrônico do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1). Mouhamad pediu a revogação da prisão cautelar alegando que não há motivo, apenas suposições e ilações, para lhe manter em cárcere privado. De acordo com o Ministério Público Federal (MPF), Mouhamad é acusado de tentar atrapalhar as investigações da operação Maus Caminhos junto com o empresário Gilberto Aguiar. 

Gilberto também teve o pedido de revogação da prisão negado. Atualmente Mouhamad está no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM 2) aguardando julgamento. 

Veja a decisão da juíza federal: 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Ana Paula Serizawa, justiça federal, Manaus, maus caminhos, Mouhamad Moustafa, TRF1, Amazonas

+ Amazonas