Siga o Portal do Holanda

Olimpíadas TCEs

Mesmo com empate, futsal masculino do TCE Amazonas pode ter ouro

Publicado

em

A seleção de futsal masculino do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) ainda mantém vivo o sonho de estar no ponto mais alto do pódio durante a 8ª Olimpíadas dos Servidores dos Tribunais de Contas (OTC). Nesta terça-feira (15), a equipe empatou em 1x1 em um jogo acirrado contra a seleção do Tribunal de Contas da União (TCU).

No confronto disputado na Arena Amadeu Teixeira, a equipe do TCU abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo. No início do segundo tempo, dois jogadores do Amazonas foram expulsos após faltas e desfalcaram a equipe da Corte de Contas do Amazonas.

Com a desvantagem no placar, a seleção do TCE-AM teve de correr atrás do prejuízo e com a força da torcida, inclusive dos familiares, chegou ao empate.

O empate com gosto de vitória mostrou que a seleção de futsal masculino do TCE-AM fará de tudo para conquistar o título da OTC Verde em casa. Em busca da primeira vitória na competição, o próximo jogo será da equipe está previsto para sexta-feira (18), contra o primeiro colocado do Grupo D.

Foto: Divulgação/TCE-AM

As mulheres no crime organizado: Sexo, dinheiro e morte

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.