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Moradores de Iranduba e Manacapuru podem ingressar em ações por prejuízos com apagão

Por Portal Do Holanda

13/08/2019 14h57 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Moradores de Iranduba e Manacapuru receberão atendimento da Defensoria Pública do Estado do Amazonas para facilitar o ingresso de ações de indenização pelos danos causados em decorrência do apagão elétrico ocorrido em julho. Os atendimentos acontecerão pela Defensoria Itinerante em Iranduba Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) dos dia 9, a 11 de setembro, e em Manacapuru, de 12 a 14 de setembro, o local ainda será definido.

O horário de atendimento será das 8h às 17h. Os documentos necessários são cópia da Carteira de Identidade (RG), do CPF, comprovante de residência e qualquer documento que comprove os danos sofridos, seja foto, testemunha ou nota fiscal de aparelho quebrado.

Segundo a Defensoria, o tempo que a população ficou desabastecida de energia elétrica e, consequentemente, de água, gerou grandes transtornos e prejuízos, como a perda de alimentos e mercadorias dos comerciantes, e eletroeletrônicos danificados. Por isso a necessidade de realizar este atendimento individualizado.

 

 

 


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ASSUNTOS: Apagão, energia iranduba, Manacapuru, Amazonas

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