Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Município recebe ajuda humanitária e purificadores de água da Defesa Civil do Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Defesa Civil do Amazonas realizou na manhã desta sexta-feira (2) mais uma entrega de ajuda humanitária e purificadores de água do Projeto Salta-Z, referente à segunda fase da Operação Enchente 2019. Desta vez, o município contemplado foi o de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus, localizado na calha do Médio Solimões.

O município de Iranduba teve 13.112 pessoas afetadas pela cheia, que atingiu um total de 3.278 famílias. Os moradores cadastrados previamente pela Defesa Civil do Município receberam os seguintes itens: 1.931 cestas básicas; 1.287 kits de higiene; 1.287 redes; 1.287 kits de limpeza; 129 kits dormitório; e oito (8) purificadores de água do Projeto Salta-Z (Solução Alternativa Coletiva Simplificada de Tratamento de Água para Consumo Humano, da Fundação Nacional de Saúde – Funasa).

Sequestro e morte: Crime Organizado ameaça poder do Estado

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.