Siga o Portal do Holanda

Na Curuzu

Nacional enfrenta Paysandu precisando de um milagre para avançar na Copa Verde

Publicado

em

Foto: Milly Barreto/Nacional FC

Manaus/AM - A situação do Nacional na Copa Verde não é favorável para a conquista da vaga às quartas de final, pois enfrentará um Paysandu, em Belém, que está invicto a 13 jogos e tem a vantagem de ter vencido a primeira partida por 1 a 0, em Manaus. Além disso o Papão não perde em casa desde maio. O jogo desta terça-fera (20) será no estádio da Cururu, às 19h30 (horário de Manaus). 

A única vantagem para o lado do time amazonense é que está há duas semanas treinando, pois o Nacional só tem a disputa da Copa Verde ainda neste ano. O Paysandu vive um período de decisões no Campeonato Brasileiro da Série C, em busca da classificação para as quartas de final da competição. 

Para o Nacional alcançar a classificação precisa quebrar a invencibilidade do Paysandu com uma vitória por 2 gols de diferença. Em caso de vitória por 1 a 0 sobre o Papão, a decisão da vaga vai para os pênaltis. Em caso de empate o time paraense avança. 

AMAZÔNIA VIOLENTADA. O direito de respirar de nossos filhos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.