PACs serão postos de coleta de documentos perdidos no Amazonas
Manaus/AM - A partir deste mês, as unidades de Pronto Atendimento ao Cidadão (PACs), também serão postos de coleta de documentos extraviados. O projeto de coleta de “Perdidos e Achados” tem a proposta de reduzir custos com a emissão de segunda via de carteira de identidade.
Com a medida, todos os postos podem receber documentos extraviados e, no fim de cada mês, a Sejusc atualizará a relação de nomes que constam nos documentos através do site www.sejusc.am.gov.br. De acordo com a titular da pasta, Caroline Braz, atualmente, o órgão tem mais de dois mil itens de identificação extraviados.
Ações de Carnaval – Durante o desfile das escolas de samba, no Sambódromo, a Sejusc terá postos de coleta de documentos, para facilitar a entrega da população.
Pontos de entrega – A Sejusc conta com 12 unidades de Pronto Atendimento ao Cidadão (PACs), sendo quatro unidades nos municípios de Itacoatiara, Iranduba, Manacapuru e Parintins; e oito localizados nos bairros Cidade Nova, São José, Monte das Oliveiras, Centro, Alvorada, Educandos, Compensa e Tancredo Neves, na capital do Estado.
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