Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Pai pede ajuda para encontrar filho desaparecido em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manaus/AM -  Danny Ferreira Jorge, 34, está desaparecido desde a tarde do dia 4 de dezembro, quando saiu de casa onde mora sem informar onde iria. O pai dele, Luiz Jorge afirma que por volta de 15h30, Danny saiu da casa situada na rua Eugene Smith, conjunto Parque Shangrilá, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-sul e desde então não retornou mais para a casa.

Segundo Luiz, o seu filho desaparecido possui duas tatuagens, sendo, uma no abdômen escrito “Mônica”, e outra, um desenho tribal no ombro direito. Na última vez em que foi visto, Danny trajava uma bermuda de moletom na cor preta e calçava sandálias da mesma cor.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares da desaparecido, ligar para os números: (92) 99127-2469, 99398-9682 ou 99134-9083.

 

O mau uso da liberdade

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.