Compartilhe este texto

Reajuste dos policiais do AM: um tiro da oposição que sai pela culatra

Por Portal Do Holanda

19/06/2018 19h18 — em
Amazonas



 Numa tentativa de atingir politica e eleitoralmente o governador Amazonino Mendes, deputados de oposição no Amazonas cometem suicídio. A ação ardilosa de aprovar uma antecipação  ilegal e até inconstitucional de salários, praticamente inviabiliza que policiais  e seus familiares recebam o que têm direito. Tudo por um jogo em que demonstram não ter nenhum compromisso com a verdade, com a lei. O único compromisso que demonstram ter é consigo mesmo, com seus interesses eleitoreiros. Para eles, não interessam os policiais e seus familiares, contanto que consigam espaço para fazer seus falsos discursos de defensores da categoria.

Todo mundo sabe que a antecipação aprovada na Assembleia é inconstitucional. Todo mundo sabe que se o governo sancionar do jeito que está, o governador pode ser cassado e até preso. Todo mundo sabe que o veto é uma obrigação legal. Todo mundo sabe o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. Mas o vale tudo da oposição, para prejudicar o governo, acabou prejudicando milhares de pessoas que dão suas vidas pela segurança da sociedade e têm o direito de receber seus reajustes salariais. 

Não há como fugir da responsabilidade. A oposição é totalmente responsável. A busca eleitoreira de prejudicar o governo deu resultados: prejudica o governador Amazonino Mendes e milhares de policiais e suas famílias.

A manobra da oposição foi um tiro que saiu pela culatra.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: opinião, Reajuste PM, reajuste pm amazonas, Amazonas

+ Amazonas