Compartilhe este texto

Semed convoca 64 professores aprovados em concurso; Veja lista

Por Portal Do Holanda

05/11/2018 16h45 — em
Amazonas



Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus convoca e nomeia mais 64 professores aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Os candidatos foram aprovados para atuar na zona rural ribeirinha, em turmas de 1º ao 5º e 6º ao 9º anos do Ensino Fundamental, Educação Infantil, em todas as disciplinas da grade curricular.

Outras informações podem ser obtidas na Comissão de Investidura da Semed pelo telefone (092) 3632-2254. Essa é a 5ª convocação já realizada pela Prefeitura de Manaus, que já deu posse a mais de 400 candidatos aprovados. Ao todo, só em 2018, foram nomeados 721 profissionais para atuar na Semed, entre aprovados no concurso de 2018 e 2014.

 

Clique para baixar arquivo

Os professores aprovados devem comparecer à sede da secretaria, na sala 113 da Semed, localizada no bairro Parque Dez, zona Centro-Sul, apresentando as cópias e originais dos documentos de  RG, CPF, título de eleitor, além de uma foto 3×4, PIS/Pasep, comprovante de residência, certidão negativa de cargo público (municipal, estadual e federal) e declaração de bens atualizada. A lista completa da documentação necessária também pode ser acessada no DOM.

Segundo a chefe da comissão de posse e investidura em exercício da Semed, Elisângela Bastos, os aprovados receberão mensagens de texto avisando sobre a nomeação e devem comparecer o mais breve possível para tomar posse, lembrando que o prazo legal de comparecimento é de 30 dias. “Essa convocação é diferente das outras feitas. Por serem profissionais que vão atuar na zona rural ribeirinha, os candidatos tomarão posse e, no dia 2/1 de 2019, já estarão em pleno exercício das funções, de acordo com o calendário escolar. Por isso, já estamos adiantando a entrega dos documentos para melhor acomodação dos mesmos”, explicou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: convocação, Manaus, professores, Amazonas

+ Amazonas