Siga o Portal do Holanda

Amazonas

SSP-AM prorroga prazo para entrega de documentos dos aprovados em concurso de 2015

Publicado

em

Manaus/AM - A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prorrogou o prazo para apresentação de exames na Junta Médico-Pericial e também para a entrega de documentos exigidos aos candidatos convocados no Edital do Concurso Público de 2015. Dos 115 convocados na última chamada, apenas 40 entregaram a documentação. O final para a entrega é até o próximo dia 9 de fevereiro.

Os exames admissionais devem ser apresentados na Junta Médico-Pericial da SSP-AM, situada na Delegacia Geral da Polícia Civil, localizada naAvenida Pedro Teixeira, 180, Dom Pedro, zona centro-oeste. O recebimento dos documentos para a posse acontece das 8h às 14h, na Gerência de Recursos Humanos na sede da SSP-AM, situada na avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, no Shopping Via Norte, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

Os 115 candidatos aprovados no Concurso Publico de 2015 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) foram convocados pelo governador Amazonino Mendes na edição do Diário Oficial do Estado do dia 27 de dezembro. Dos 115 convocados, 106 são do cargo de Assistente Operacional e nove do Técnico de Nível Superior. O candidato  que não cumprir a etapa de apresentação dos documentos, não poderá tomar posse do cargo. 

Confira a lista dos convocados: 

Clique para baixar arquivo

Ministro finge para bancada do Amazonas, mas joga duro no plenário do STF contra ZFM

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ESTREIAS COM PIPOCA: VINGADORES: ULTIMATO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.