Compartilhe este texto

Régis contrata banca mais cara do País para defender registro de candidato junto ao Tribunal Superior Eleitoral

Por Portal Do Holanda

01/11/2012 12h49 — em
Amazonas



O prefeito eleito de Manacapuru,   Washington Régis (PMDB), resolveu investir alto na defesa  junto ao Tribunal Superior Eleitoral. O TSE  analisa recurso especial do Ministério Público visando   derrubar decisão do TRE que deferiu o registro de  sua candidatura. Ele contratou os serviços de advocacia do ex-ministro Fernando Neves.

O hoje advogado Fernando Neves  é apontado como dono de uma das bancas mais influentes e mais caras de Brasília. Ele também é responsável pela defesa do ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro, que também enfrenta recurso especial no TSE  contra a expedição de seu registro.

Régis teve o registro de candidatura indeferido pela juíza Rosália Sarmento, da 6ª Zona Eleitoral  de Manacapuru, que entendeu que o candidato do PMDB foi alcançado pela lei da “ficha limpa”.

O candidato do PMDB ingressou com recurso no Tribunal Regional Eleitoral, onde a decisão de primeiro grau foi reformada e o ex-deputado conseguiu concorrer as eleições no município onde venceu a disputa contra o atual prefeito Ângelus Figueira (PV), que tentava a reeleição. Mas o Ministério Público recorreu ao TSE.

 
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: mznacapuru, régis, Amazonas

+ Amazonas