Compartilhe este texto

Força-Tarefa prende foragido e traficantes de drogas

Por Portal Do Holanda

09/03/2012 19h46 — em
Manaus





Policiais militares e civis da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) prenderam uma quadrilha nesta tarde de sexta-feira acusada de tráfico de entorpecentes. Um foragido da justiça, que compunha a quadrilha e fora denunciado ao Disque 181, também acabou preso.


De acordo com um coordenador da Força-Tarefa, foram presos em uma ação no beco Bragança, no bairro Presidente Vargas (conhecida Matinha), zona Sul, os irmãos Ivanilson Pereira Santos, 19, e Ronilson Pereira dos Santos, 21 anos, e Rosivaldo Ribeiro de Lima, de 26. Eles foram flagrados pelos policiais vendendo drogas em frente a uma residência e ainda tentaram fugir quando avistaram a polícia, mas foram detidos. O trio portava cerca de 25 trouxinhas de drogas, entre maconha e pasta-base de cocaína, além de cordões aparentemente de ouro e objetos eletrônicos, como aparelho de som automotivo e celulares, possivelmente produtos oriundos de roubo e furto.


Jonilton da Gama Carvalho, conhecido por “Colombiano”, 29 anos, foi preso depois um cidadão ligou para o Disque-Denúncia 181e informou que ele era fugitivo de presídio e participava de quadrilha de vendedores de droga, o que foi confirmado pelo trio capturado na Matinha. De posse do endereço do Jonilton, a Força-Tarefa foi até a residência de número 1 da rua Duque de Caxias, no bairro Praça 14 de Janeiro, na zona Sul, e de posse de mandado de prisão, levaram o acusado para a delegacia da Polinter.


A SSP informou que Jonilton era procurado pelo crime de homicídio, cometido em 2007, no município de Fonte Boa. Preso, ele confessou que Ivanilson, Rosivaldo e Ronilson eram contratados para comercializar as drogas. O trio foi levado para o 1º DIP.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: foragidos, Força tarefa, Manaus, Manaus

+ Manaus