Siga o Portal do Holanda

Maus-tratos

Criança de seis anos é resgatada de cárcere privado no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Uma criança de seis anos de idade que estava em cárcere privado e sofrendo maus-tratos foi resgatada na última quinta-feira (7), em Eirunepé, município do interior do Amazonas. A ação ocorreu por meio de policiais militares e de conselheiros tutelares do município que receberam denúncia do caso em comunidade ribeirinha. 

No local, policiais e conselheiros puderam confirmar a denúncia após encontrar a vítima, uma criança de 6 anos de idade, vivendo em condições de cárcere privado, sujeita a maus-tratos, numa situação mantida pelo próprio pai de 27 anos de idade e sua madrasta, uma mulher de 23 anos.

Após os procedimentos legais, a vítima foi retirada do local, acompanhada pelos enfermeiros e pelos conselheiros tutelares, para acompanhamento médico e psicológico na sede do município, enquanto seus responsáveis foram detidos e entregues na Delegacia Regional de Polícia de Eirunepé onde foram flagranteados por maus-tratos e cárcere privado de menor idade.

As mulheres no crime organizado: Sexo, dinheiro e morte

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.