Compartilhe este texto

Em Manaus, eletricista teria matado amigo a facadas após discutir por volume de música

Por Portal Do Holanda

11/01/2019 10h04 — em
Policial


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - O eletricista Joarez Pinheiro de Lima, 35, o “Branco”,  foi preso em cumprimento a mandando de prisão preventiva por suspeita de matar o bombeiro hidráulico Ivanilson Gonçalves Juvêncio, 34. Conforme a polícia, a prisão do suspeito ocorreu na tarde de quarta-feira (10) após o mesmo se apresente na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com o titular da DEHS, delegado Paulo Martins, o crime ocorreu no madrugada do dia 16 de dezembro de 2018, na casa do próprio eletricista, situada na rua Alameda Rio Branco, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da cidade.

Segundo o delegado, no dia do crime Joarez e Ivanilson estavam bebendo quando eles se desentenderam por conta do volume da música que estava tocando na casa do eletricista. Paulo Martins explicou que após o desentendimento, Joarez pegou uma faca e desferiu um golpe no peito de Ivanilson. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Joarez foi preso por homicídio qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEHS, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial