Siga o Portal do Holanda

Policial

Fiscal do Alternativo morre após tentar defender mulher de assédio em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução/Google Maps

Manaus/AM - Um homem de 35 anos morreu na madrugada de sexta-feira (15), depois de passar três dias internado no Hospital João Lúcio, após ter sido agredido fisicamente. 

De acordo com a polícia, a vítima teria se envolvido em uma briga na última terça-feira (12), na avenida Epaminondas. no Centro. Conforme a polícia, o homem, que era fiscal de lotação, brigou com um outro homem que teria assediado uma mulher.

Segundo a polícia, a vítima foi abordada por uma mulher, que teria dito que o homem havia lhe apalpado. A vítima e o homem passaram a discutir e travaram luta corporal. Ambos ficaram feridos e foram levados para o hospital.

O homem foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e transferido para o João Lúcio. Após três dias internado, a vítima não resistiu e morreu por volta de 5h desta sexta-feira (15).

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Globo se rende outra vez a ultradireita que governa o Brasil

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA H ENTREVISTA: ELISSANDRO BESSA, VEREADOR - PARTIDO SOLIDARIEDADE

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.