Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso suspeito de aplicar golpes usando nome do Coronel da PM em Manaus

Publicado

em

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem identificado como Lincon das Neves Marinho, 36, o “Coronel”, foi preso na manhã desta sexta-feira (15) em Manaus, suspeito de aplicar golpes utilizando nomes de autoridades locais.

Uma das autoridades que tinha o nome usado pelo suspeito era o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Norte, que falou sobre o caso. “Ele estava aplicando golpes referente ao Carnaval, ligando para secretários e autoridades da cidade usando meu nome. Chegou uma gravação, acompanhamos a voz e acionamos o serviço de inteligência da polícia que conseguiu chegar até o suspeito’, disse.

Conforme o Coronel Norte, Lincon usava não somente o seu nome, mas de outras autoridades do Corpo de Bombeiros para enganar as pessoas. “Peço que quem foi enganado procure o 12º Distrito Integrado de Polícia e venha prestar queixa”, destacou.

O delegado titular do 12º DIP, Raul Neto, explicou que Lincon oferecia vagas em hospitais públicos em troca de dinheiro. "Ao menos duas vítimas se apresentaram aqui e contaram que não chegaram a dar dinheiro a ele, mas estavam em negociação de pagamento por uma vaga no hospital do câncer de Manaus. Isso estamos investigando porque ele usava o nome de autoridades da polícia e do corpo de bombeiros”, finalizou.

Lincon está sendo ouvido e as medidas cabíveis serão tomadas.

O linchamento dos políticos

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1 minuto nerd - toy story 4 e aladdin

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.