Compartilhe este texto

Mototaxista é executado ao deixar passageiro e bandidos tocam terror na fuga em Manaus

Por Portal Do Holanda

22/02/2019 15h00 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - O mototaxista Juliano Rodrigues da Costa, 34, foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira (22), na rua Girassol, bairro São Francisco, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo a polícia, a vítima teria ido deixar um passageira na rua onde ocorreu o crime, quando dois homens que supostamente já estavam esperando a vitima atiraram contra ela.

De acordo com a polícia, ao menos três tiros atingiram a cabeça da vítima e outros cinco em outras partes do corpo.

A polícia disse ainda, que os atiradores fugiram sem levar a moto ou os objetos pessoais da vítima. Ainda na fuga, os atiradores caíram da motocicleta em que estavam, ameaçaram os populares que passavam por perto, trocaram de roupa e fugiram a pé, deixa a moto usada no crime jogada na via pública.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial