Siga o Portal do Holanda

Policial

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 10 anos no Amazonas

Publicado

em

Foto: Polícia Civil/Divulgação Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 41 anos foi preso na manhã desta terça-feira (3), por polícias da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), em Humaitá, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. O homem é suspeito de abusar sexualmente da própria enteada, uma criança de dez anos.

De acordo com o delegado Mateus Moreira, titular da DEP Humaitá, a equipe de investigação chegou ao suposto infrator depois que a mãe da menina compareceu ao prédio da unidade policial para formalizar a denúncia. Segundo o delegado, a mulher informou que já estava desconfiando do companheiro e, após constatar o que ele fez com a filha dela, resolveu registrar a ocorrência.

“Quando o infrator tomou conhecimento que a companheira dele tinha ido ao prédio da delegacia, ele empreendeu fuga da casa deles. Representei à Justiça pelo pedido de prisão em nome do indivíduo e a ordem judicial foi expedida no dia 29 de novembro deste ano, pelo juiz Charles José Fernandes da Cruz, da 2ª Vara da Comarca de Humaitá”, relatou o delegado.

Conforme o titular da DEP, a equipe de investigação obteve a localização do homem e, durante diligências realizadas na manhã desta terça-feira (3/12), efetuaram a prisão do infrator em uma propriedade rural situada na comunidade Realidade, no quilômetro 100 da rodovia federal BR-319.

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da DEP Humaitá, ele irá permanecer na carceragem da DIP, à disposição da Justiça

Servidores do Amazonas reagem a 'mordida' de salários pelo governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.