Siga o Portal do Holanda

Policial

Polícia pede ajuda para identificar estelionatária em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Uma mulher ainda não identificada, está sendo procurada pela polícia, suspeita de utilizar identidades falsas para abrir crediário em lojas de Manaus. Ao menos três pessoas foram vítimas.

De acordo com a titular do 3ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegada, a suspeita chegou a usar três identidades falsas para abrir crediário em uma mesma loja.

“A gente precisa da ajuda da população para identificar essa mulher. Temos imagens mas não sabemos o nome dela. Quando tivermos essa informação poderemos pedir a prisão dela. Em um desses golpes ela solicitou um cartão vinculado ao nome de Eucineia N da Silva, tentamos procurar mas não encontramos endereço dela. Quem também tiver conhecimento de quem ela seja, pode procurar a gente”, destacou.

Uma das vítimas identificada por Ana Lilia de Queiroz, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) após receber diversas cobranças em sua residência.  “Eu não perdi minha identidade, mas essa mulher usou meus dados para abrir um crediário em uma loja, no meu nome. Só nessa loja ela gastou mais de R$4 mil. Ao todo ela comprou em seis lojas no meu nome”, disse.

Outra vítima identificada por Jessi Mota, contou que ao menos três empréstimos foram feitos no nome dela.  “Eu descobri em junho quando fui receber e tinha um desconto de R$299 no meu salário. Depois de ir em vários locais descobri que se tratava de um empréstimo que eu nunca fiz”, contou.

A polícia pede que as pessoas que saibam informações sobre a suspeita liguem para o telefone 99131-2384. O sigilo será total.

Suspense e mistério no caso Valeiko/Flávio Rodrigues

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.