Siga o Portal do Holanda

Policial

Adolescente suspeito de gravar vídeo homenageando 'Zé Roberto da Compensa' é apreendido em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - A Polícia Militar por meio da 3ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), deteve na madrugada desta quarta-feira (5), um adolescente que foi identificado por ter gravado um vídeo em homenagem ao narcotraficante conhecido por “Zé Roberto da Compensa”, e divulgado na internet no último fim de semana.

De acordo com a equipe de policiais da viatura 6036, durante o patrulhamento pela rua Manicoré, no bairro Raiz, na zona Sul, por volta de 2h, avistou um cidadão em atitude suspeita, efetuando abordagem logo em seguida. Durante os procedimentos, foram encontradas drogas, e em conversa com ele após constatarem semelhanças físicas, ele confessou ter gravado um vídeo em apologia ao criminoso conhecido por “Zé Roberto da Compensa”, que circulou nas mídias sociais e amplamente compartilhado na internet.

Após indagações, o menor de 15 anos, resolveu entregar o armamento supostamente usado segundo ele para segurança de traficantes da área. A equipe deslocou-se até o beco indicado pelo menor e no local, um suposto comparsa se evadiu, porém, os policiais encontraram debaixo de uma casa, uma arma de fogo tipo rifle calibre 22, sem munições. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos legais de polícia judiciária.

 

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

HORA H ENTREVISTA: DRA. MONTAHA JASSERAND, ESPECIALISTA EM DERMATOLOGIA

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.