Compartilhe este texto

​Com tiro nas nádegas e 'abandonado' pelo comparsa, homem vai pra cadeia

Por Portal Do Holanda

28/07/2015 9h20 — em
Policial



Manaus/AM - Uma viatura da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi alvejada a tiros por dois bandidos em uma motocicleta na noite da última segunda-feira (27). Houve troca de tiros e um dos criminosos recebeu um disparo de arma de fogo nas nádegas pelos policiais militares. O homem foi identificado como Luiz Fernando, 28, que estava em posse de um revólver calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas.

A situação aconteceu por volta das 22h. Os PMs estavam a caminho de um posto de gasolina na avenida Grande Circular 2, no loteamento Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus, onde dariam início à “Operação Presença”. Assim que estavam chegando se depararam com uma dupla em atitude suspeita em uma motocicleta. A guarnição se aproximou para fazer a abordagem e a princípio os homens pararam, porém quando os militares desceram do carro, os criminosos arrancaram no veículo. Foi quando começou uma perseguição. 

Alguns metros à frente, os bandidos perderam o controle da motocicleta e bateram no meio-fio, deixando o veículo abandonado por lá mesmo. Eles adentraram uma área verde na tentativa de fugir e começaram a efetuar disparos contra os PMs, que revidaram e conseguiram atingir um deles. O outro criminoso conseguiu fugir com uma mochila onde continha os produtos do roubo e também uma pistola.

Luiz foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HPS 28 de Agosto.

De acordo com os policiais, a dupla já estava praticando assaltos na zona Norte e já tinham roubado uma pizzaria e algumas pessoas, entre elas o proprietário da moto utilizada no crime.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial