Siga o Portal do Holanda

Em Teresina

Dono de pizzaria que estuprou o filho é preso

Publicado

em

Foto: Reprodução

O Tribunal de Justiça do Piauí julgou parcialmente procedente a acusação de estupro de vulnerável contra Robervani Lima Machado Ferro, proprietário da pizzaria Ice Cream, localizada em Teresina. A vítima é o filho do empresário que na época tinha quase 04 anos. 

De acordo com o TJ, a vítima, embora com quase 04 anos, relatou em pelo menos quatro oportunidades que seu pai lhe tocava no pênis e na região anal. A genitora da criança também percebeu o comportamento hiper sexualizado da criança muito tempo antes de descoberta a autoria do delito. 

"As demais provas testemunhais e periciais corroboram tanto com as declarações da genitora da criança como da própria vítima, no sentido de que a criança passou a demonstrar um comportamento  hiper sexualizado e também apresentou sérias lesões na região perianal", diz a decisão do juiz.

"As consequências do crime, pela perícia, pelos laudos médicos, bem como relatórios psicológicos e psicossocial acostados aos autos e supracitados, não restam dúvidas que as consequências dos sucessivos crimes de estupro de vulnerável causaram traumas físicos e psicológicos na criança", afirma o magistrado.

Diante dos fatos, a Justiça fixou a pena definitiva em 22 anos, 02 meses e 06 dias de reclusão, em regime inicial fechado.

Fonte: Portal R10

Sequestro e morte: Crime Organizado ameaça poder do Estado

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.