Siga o Portal do Holanda

Desceu do carro e esfaqueou

Dormindo com marido, mulher é morta a facadas por suspeito em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM -  Euricélia Salvino da Silva, 40, foi morta com uma facada, neste domingo(10), enquanto dormia em um ponto de mototáxi, na Avenida Grande Circular, zona Leste de Manaus. A motivação do crime é um mistério. 

Segundo o companheiro da vítima, de 35 anos, os dois estavam dormindo em uma rede, no ponto, quando ele acordou com a mulher ferida e viu um homem, não identificado. O suspeito correu, entrou em um carro e fugiu

A vítima chegou a ser socorrida e levada ao HPS Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos. O casal dormia no local, pois o esposo é vigia e toma conta do ponto de mototáxi. Pela manhã, Euricélia costumava trabalhar como feirante na Feira do Produtor.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não se sabe a motivação do crime ou quem seria o suspeito, a Polícia Civil vai investigar o caso.

BASTIDORES DA POLÍTICA

Poder politico muda de endereço no Amazonas

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA H ENTREVISTA: GILSON DA COSTA MASCARENHAS, PRESIDENTE DO CRQ-AM

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.