Compartilhe este texto

Em Manaus, policial reformado suspeito de matar amigo a tiros tem prisão decretada

Por Portal Do Holanda

14/11/2018 13h15 — em
Policial



Manaus/AM - Um policial militar reformado teve a prisão preventiva decretada, durante audiência de instrução e julgamento, na manhã desta terça-feira (13), realizada no Fórum Ministro Henoch Reis. O pedido de prisão foi feito pelo promotor de justiça do Ministério Público do Estado do Amazonas, André Epifânio Martins e decretado pelo juiz titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus, Celso Souza de Paula.

Conforme o Mistério Público, o policial é suspeito de assassinar um homem no dia quatro de março deste ano, na Comunidade Monte Pascoal, na Zona Norte. De acordo com a denúncia do MP, no dia do crime o policial estaria junto à vítima, na companhia das respectivas esposas.

Eles decidiram ir ao Igarapé da Prainha, na zona Norte e ao retornarem do passeio, os dois teriam discutido dentro do veículo. Após a discussão o policial teria efetuado 13 tiros contra a vítima.

Segundo o Tribunal de Justiça do Amazonas, com a prisão decretada e cumprida pelo Comando da Polícia Militar do Amazonas, o policial é suspeito de homicídio qualificado e vai aguardar o final da fase de instrução processual para saber se vai a júri popular.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial