Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso suspeito de estuprar bebê de um ano e meio no Amazonas

Publicado

em

Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - A polícia prendeu na manhã de quarta-feira (5), um homem de 55 anos em flagrante, na Comunidade Rumo Certo, situada no KM 165 da BR 174 no município de Presidente Figueiredo, suspeito de abusar sexualmente de um bebê de um ano e seis meses. A vítima é neta da namorada do suspeito.

Segundo informações da polícia, o abuso foi flagrado pela mãe e avó da vítima. Em depoimento elas disseram que o homem estava sem roupa no quarto da criança tentando praticar o ato.

O caso foi registrado na 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada no município. O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de estupro.

Ele ficará sob custódia na carceragem da 37ª DIP, até a conclusão dos procedimentos legais em torno do caso. A vítima, acompanhada da mãe, será assistida por Conselho Tutelar em Manaus, onde passará por exames médicos.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

HORA H: PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO AM, ANDRESON CAVALCANTE

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.