Siga o Portal do Holanda

Mais de 30 facadas

Adolescente é apreendido suspeito de participar da morte de rival em Manaus

Publicado

em

Foto: Caio Guarlotte/ Portal do Holanda

Manaus/AM - Um menor de idade foi apreendido suspeito de participar de um homicídio onde a vítima foi atingida com mais de 30 facadas. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (8) no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

De acordo com o delegado Fabiano Rosas, o menor foi apreendido por volta de 13h, no Prosamim do Cajual, bairro Morro da Liberdade, após denúncias anônimas.

Ainda segundo o delegado, o suspeito confessou o crime e revelou que a vítima foi morta porque supostamente pertencia a uma facção rival e por vingança. A vitima teria participado de um homicídio ocorrido em julho, no Educando, que resultou na morte de um homem identificado como ‘Estelinho’.

O menor foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos cabíveis.

A polícia segue com as investigações para identificar os demais suspeitos.

 

Bolsonaro e Guedes preparam novo golpe contra o Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Leia a Bula - Entrevista com o prof. DANIEL HOFFMANN / Saúde dos Pets


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.