Siga o Portal do Holanda

Policial

Mulher morre atingida por balas perdidas dentro de casa

Publicado

em

Foto: Reprodução

A dona de casa de 42 anos atingida por dois tiros enquanto estava dentro de casa em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na noite de quarta-feira (5), morreu no início da tarde desta sexta-feira (6).

Segundo o G1 Oeste, os disparos foram feitos durante uma perseguição a um jovem de 20 anos que estava em um ponto de ônibus na região de Três Lagoas.

Um dos tiros atingiu Rose Shmitz no peito. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, onde acabou não resistindo aos ferimentos.

Segundo a polícia, o suposto alvo dos dois homens que seguiam em uma moto também foi ferido. Tiros atingiram uma janela e uma mesa que fica na frente de uma casa vizinha à da mulher ferida.

A moradora disse que costuma ficar no local à noite com a família e que, por sorte, não havia ninguém no momento dos disparos. Ainda de acordo com a polícia, o jovem que estava no ponto de ônibus correu depois de ouvir os disparos. Ele foi seguido pelos atiradores, que continuaram disparando.

Ferido com três tiros, o rapaz entrou em uma casa e pediu socorro. Ele foi socorrido pelo Siate e levado para o Hospital Municipal em estado grave.

Nesta quinta (6), depois de passar por cirurgia, o jovem estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

 

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

HORA H: PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO AM, ANDRESON CAVALCANTE

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.