Compartilhe este texto

Mulher tem 80% do corpo queimado após recusar fazer sexo com marido

Por Portal Do Holanda

19/03/2018 21h55 — em
Policial



Uma mulher de 43 anos teve graves queimaduras após o seu marido de 46 anos incendiar a casa onde viviam após uma briga neste domingo (18), em Ceilândia, no Distrito Federal.

Segundo a polícia, o casal começou a brigar pois a mulher teria se recusa a fazer com o marido. A polícia recebeu o chamado e os dois foram encontrados na frente da residência com muitos ferimentos. Eles foram encaminhados a um hospital da cidade e a mulher acabou com 80% do corpo queimado, enquanto o homem ficou com 46% do corpo queimado.

Em depoimento, o homem disse que a briga teria começado por ele queria ir até uma feira e a esposa não queria deixá-lo ir. O caso está sendo investigado pela polícia como tentativa de incêndio, feminicídio e suicídio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial