'Olheira' dos assassinos do sargento 'Caju' é presa fugindo para Santarém
(Susan confirmou todos os detalhes e usava identidade falsa. Reportagem: Wallace Brayan/Freelancer Portal do Holanda)
MANAUS - Susan Assunção da Encarnação, 30, foi presa na noite desta terça-feira (9), por volta das 20h, quando tentava fugir para Santarém em um barco que passava na orla do município de Itacoatiara.
Ela é acusada de agir como “olheira" no latrocínio que vitimou o 3º Sgt. PM José Cláudio Marques da Silva, o “Cajú”, em frente ao Partido da Mobilização Nacional (PMN). Ao ser abordada ela negou em tom de deboche para os policiais se chamar Susan e apresentou uma identidade falsa com o nome “Natalia Lima de Moraes”.
Conforme o Delegado Orlando Amaral da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações - DERFD, os investigadores abordaram pelo menos três barcos confirmando a presença da acusada. “Como vocês [imprensa] puderam ouvir, ela confessou e deu detalhes sobre o crime, confirmando os nomes e aquilo que nós constatamos durante as investigações e divulgamos. Ela também confirmou ter participado de pelo menos outros quatro crimes envolvendo ‘saidinha de banco’ além de agir em roubos de comércio”, disse.
Daqui a pouco um vídeo exclusivo sobre o caso.
Veja também
ASSUNTOS: Policial