Para provar à família que era estuprada, criança filma abuso de avô
Um idoso foi preso nesta quinta-feira(21) acusado de estuprar a própria filha e a neta, no município de Guaiúba, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com o G1, a criança filmou o avô durante a ação para provar a mãe que sofria abuso. Ela pegou o celular dele e filmou o avô nu se masturbando dentro de casa. "Tá aí mãe a prova. Sabe o que é essa prova? É o que o vovô fica fazendo comigo, sabia? É isso que o vovô fica fazendo comigo e quando ele tá aqui eu não posso falar nada. Agora eu estou escondida falando dele", disse a menina em mensagem enviada a mãe.
Após descobrir o abuso, a mulher revelou que também foi abusada pelo homem desde os 10 anos de idade, ela era obrigada a assistir filmes pornôs com os irmãos e o pai, que se masturbava na frente dos filhos. Assim que a família teve acesso a filmagem, denunciaram o caso à polícia.
O delegado Francisco Cavalcante informou que os parentes já desconfiavam dos abusos “Foi a coragem da criança que o denunciou”, disse ao G1. O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável e pedofilia, ele vai ficar preso à disposição da Justiça.
ASSUNTOS: Policial