Compartilhe este texto

Polícia prende homem que matou garota de programa grávida em Manaus

Por Portal Do Holanda

30/09/2014 10h36 — em
Policial



(Reportagem: Pedro Braga Jr/Freelancer Portal do Holanda)

Patrick Pina (o “Pivete), de 21 anos, foi preso e apresentado pela polícia nesta segunda-feira (29), acusado de matar a tiros Adriely Pedrosa Tavares, 28 e atingir com um disparo sua amiga Rayanne Priscila Mitoso, 21. Ambas estavam grávidas e trabalhavam como garotas de programa.

Conforme o assassino, duas semanas antes do crime ele apanhou Adriely para fazer um programa. Ao ser informada de que seria com mais um amigo, ela disse que não conseguiria fazer sozinha e teria ligado para uma amiga. Na ligação ela chegou a dizer que eles estavam com drogas. Isso irritou Pivete e foi dado início a uma discussão. Ainda conforme o acusado, ela foi embora com o dinheiro do programa e com uma porção de drogas.

No dia 3 deste mês, eles acabaram se encontrando no Empório Bar, antiga Estrada dos Franceses, onde Pina fez a cobrança da droga e do programa. Ela teria se recusado a pagar dizendo que pagaria quando quisesse e ainda jogou um copo de whisky no cobrador em meio à uma discussão.

Quando Adriely saiu  da festa com a amiga Rayanne, tiveram o carro fechado por Patrick que descarregou a arma na mulher, chegando a atingir a amiga. Adriely estava grávida de 6 meses, assim como a amiga que foram socorridas, no entanto, Adriely não resistiu e morreu com seu bebê. Rayanne sobreviveu, mas também perdeu o bebê.

Conforme a polícia o assassino disse que não sabia da gravidez.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial