Compartilhe este texto

Suspeito de matar lutadora no dia do aniversário é preso durante operação em Manaus

Por Portal Do Holanda

24/04/2019 11h50 — em
Policial


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - A polícia deflagrou na manhã desta quarta-feira (24) a operação “#PC27”,  desencadeada, de forma simultânea em todos os estados do Brasil e no Distrito Federal.

Em Manaus foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão em todas as zonas da capital. Ao todo, 42 pessoas foram presas e oito adolescentes foram apreendidos, por envolvimento em crimes como tráfico de drogas, roubo, homicídio, estupro de vulnerável, entre outros.

De acordo com a polícia, entre os presos está Vitor Silva Jesus, 20, suspeito de assassinar a lutadora de jiu-jítsu Patricia da Cunha Leira, 26, que foi morta a tiros na noite do seu aniversário. O crime ocorreu no Disa 27 de janeiro deste ano. Outras três pessoas suspeitas de participarem do crime já estão presas. São eles: Carlos Abraão Rodrigues Farias, 19, Eduardo de Alencar Navegante, 22, e Ronaldo Borges Silva, 32.

A polícia destacou, que ao longo da operação foram apreendias substancias entorpecentes, entre oxo, maconha e cocaína, armas de fogo, munições, balança de precisão, celulares e dinheiro em espécie oriundo do tráfico de drogas.


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial