Compartilhe este texto

Suspeitos de atirar em viatura da PM morrem em troca de tiros com policiais em condomínio de luxo em Manaus

Por Portal Do Holanda

23/05/2019 20h35 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Dois homens foram mortos na tarde desta quinta-feira (23), após trocarem tiros com policiais civis, em um condomínio de luxo, localizado na Avenida Constantino Nery, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo a polícia civil, a situação ocorreu por conta de uma investigação que vem acontecendo há algumas semanas no condomínio, quando a polícia recebeu informações de que pessoas estavam entrando no condomínio com drogas e armas. Ainda segundo a polícia, a viatura atingida por tiros no último domingo (12), no bairro São Geraldo, fazia parte da equipe que estava infiltrada investigando as denúncias do condomínio. Com isso, foi solicitado um mandado de busca e apreensão para o imóvel.

A equipe realizou a entrada no imóvel na tarde desta quinta-feira (23), quando os suspeitos teriam dado início à troca de tiros. A dupla chegou a ser levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto para atendimento médico, porém não sobreviveram.

Ainda segundo a polícia civil, no apartamento em que a dupla estava, foram encontradas drogas, armas e munições, além de uma agenda que continha o planejamento de crimes futuros em carros fortes, caixas eletrônicos e cobranças de vendas de drogas.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: . manaus, mortos, pcc, tiros, Policial

+ Policial