Compartilhe este texto

Exame descarta insanidade em lutador que espancou mulher

Por Portal Do Holanda

27/02/2019 14h36 — em
Policial


Foto: Reprodução

Vinicius Batista Serra, preso por agredir a paisagista Elaine Caparroz, de 55 anos, durante mais de 4 horas, recebeu alta do Hospital Penal Psiquiátrico Roberto Medeiros no início da tarde. Segundo a Seap, ele foi transferido para uma unidade prisional normal.

Segundo o G1 Rio de Janeiro, a paisagista Elaine Caparroz, de 55 anos, esteve no Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito na tarde desta quarta-feira (27) e comentou a transferência.

“Desde o nosso primeiro contato, em todas as nossas conversas, ele sempre demonstrou ser um homem articulado e coerente. Sempre falou e escreveu com clareza. É uma pessoa que estava se formando em Direito. Eu nunca tive nenhum tipo de dúvida sobre a sanidade mental dele. Não levaria para a minha casa alguém que eu desconfiasse ter algum tipo de problema”, disse ela.

Vinicius ficou na unidade prisional em observação médica. Após a última avaliação psiquiátrica, nesta quarta, foi constatado estabilidade no quadro médico. Além disso, após resultados dos exames feitos durante a internação não houve alteração do quadro clínico psicopatológico.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil, polícia, Policial

+ Policial