Siga o Portal do Holanda

Policial

Médico é denunciado após agredir namorada e ameaçar cortar a filha dela, diz polícia

Publicado

em

Foto: Reprodução

Uma empresária de 39 anos registrou um boletim de ocorrência acusando o namorado, o médico Emilson Miranda Júnior, de 30 anos, de agredi-la com socos e chutes e ameaçar cortar a filha dela “em mil pedaços” nessa quinta-feira (14), em Cuiabá.

Segundo o G1 Mato Grosso, ela relatou aos policiais que estava na casa do namorado quando começaram a discutir. Logo em seguida, segundo ela, o médico teria dado vários socos na cabeça e na boca dela, além de puxões de cabelo e tapas.

O médico teria falado ainda que se ela contasse para o ex-marido, que é juiz da Vara Especializada de Violência Doméstica, iria matá-la e cortar a filha dela “em mil pedaços”.

A empresária teria conseguido sair do quarto e ido para a cozinha, onde estava a mãe do médico. Ela abriu a porta e ajudou a namorada do filho a fugir para a casa de um vizinho. A Polícia Civil investiga o caso.

Em 2017, o médico foi acusado de agredir uma professora, que na época era namorada dele. Ela também procurou a polícia e ele foi ouvido e liberado em seguida.

Ele se tornou réu após a Justiça aceitar a denúncia feita pelo Ministério Público Estadual (MPE) e responde ao processo em liberdade.

O linchamento dos políticos

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1 minuto nerd - toy story 4 e aladdin

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.