.
Siga o Portal do Holanda

Variedades

Família procura jovem de 16 anos desaparecida na região do Morumbi, em SP

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A família de uma adolescente de 16 anos está à procura dela desde segunda-feira (10), quando a jovem desapareceu após sair de casa na Vila Andrade (zona sul de SP), na região do Morumbi.

Segundo Mirella Duarte, sua mãe, Laura Sita Duarte Tannus saiu por volta das 15h para encontrar um amigo no Parque Chácara do Jockey, na avenida Francisco Morato, mas não chegou ao destino.

Desde então, a família não tem nenhuma notícia sobre ela.

Laura Sita Duarte Tannus, desaparecida desde o dia 10 de fevereiro Reprodução Laura Sita Duarte Tannus, desaparecida desde o dia 10 de fevereiro de 2019      A foto da garota tem circulado em redes sociais e foi divulgada na página do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid), do Ministério Público. A mãe ressalta que, atualmente, o cabelo de Laura está mais curto do que o que aparece na imagem, próximo ao raspado.

Mirella diz que Laura costuma usar roupas largas e pode aparentar ter menos de 16 anos.

Ela pede que informações sobre o paradeiro da filha sejam comunicadas a ela no número (11) 99706-2305 ou ao pai de Laura, André Tannus, no número (11) 94062-0262.

O Plid também divulgou um canal de contato: (11) 3119-7183 ou www.mpsp.mp.br/desaparecidos.

Com fome fica difícil defender a Zona Franca de Manaus

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.