Servidores da Câmara receberão URV
Em entrevista à rádio CBN Manaus na manhã desta quarta-feira, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Bosco Saraiva (PSDB), assegurou que funcionários da CMM vão receber, neste ano, a indenização pela URV, devida desde os tempos de implantação do real, em 1994.
A quitação desta dívida, que Saraiva informa ser do Executivo e não do Legislativo, deve beneficiar 300 servidores da CMM e impactar em despesa de R$ 1 milhão, valor estimado até maio de 2013.
O presidente da CMM informou, ainda, que seu sucessor na presidência do Legislativo municipal vai receber, funcionando, a TV Câmara que está em vias de ser implantada também em canal aberto.
O vereador Bosco Saraiva também informou que é candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, porém explicou que sua candidatura, de fato, depende da decisão de seu partido, mas vontade não lhe falta para concorrer a um assento na Aleam.
ASSUNTOS: 2014, bosco saraiva, camara municipal de manaus, pagamento, plano real, Política, resíduo, URV, Manaus, Amazonas