Quadrilha que vendia combustível de forma clandestina é presa no AM
Careiro Castanho/AM - Na manhã da última sexta-feira (15) uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e policiais civis da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) deflagrou a operação “Careiro Seguro”, realizada com o intuito de inibir a venda clandestina de combustível ao longo da BR-319, no Careiro Castanho, distante 24 quilômetros de Manaus.
A operação resultou em cumprimentos de mandados de prisão a várias pessoas e apreensão a pelo menos dois locais apontados como ponto de venda na estrada entre os quilômetros 46 e 74 da BR-319.
Comandados pelo titular da 34ª DIP, Danniel Antony, policiais civis em um mês de operação apreenderam 900 litros de combustível clandestino, 700 gramas de maconha, dois rifles de calibres 44 e 22 e dois revólveres calibre 38. Tentativa de latrocínio
Além da quadrilha composta por cinco integrantes, diversas outras pessoas foram detidas no andamento da operação. Ele elas estão dois adultos e um adolescente envolvidos em uma tentativa de latrocínio ocorrida no dia 7 de dezembro do ano passado. Também foram presas pessoas em posse de drogas e armas.
Os suspeitos que compõem a quadrilha foram identificados como Richard Nixon, Adonias Rodrigues, Ronivon Rodrigues, Geralda Carvalho e Jessica Carvalho. Os envolvidos na tentativa de latrocínio foram Rafael Evangelista, André da Silva e um adolescentes de 17 anos.
O caso foi registrado na 34ª DIP, onde foram realizados os procedimentos.
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: 34ª DIP, Careiro Castanho, clandestino, venda de combustível, Policial