Adolescente morto em chacina era integrante do Clube de Desbravadores em Manaus
Manaus/AM - O Adolescente Luiz Carlos de Jesus Roque, de 18 anos, que foi assassinado na noite de sábado (16) junto com mais 4 membros de sua família, participava do clube de desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia, e segundo amigos, não tinha envolvimento com o crime.
O delegado Denis Pinho explicou após investigações no local de crime, que o alvo seria Edmundo de Jesus Roque, de 21 anos, primo da vítima e também morto. Na casa onde os corpos estavam, foram encontradas trouxinhas de entorpecentes e dinheiro trocado.
Segundo a Polícia Civil, Edmundo ao perceber a invasão dos criminosos, tentou se esconder no guarda roupas, momento em que os assassinos começaram a atirar na cabeça de cada morador da casa. A mãe de Luiz, Rosilana de Jesus, pegou um tiro de raspão e foi socorrida. Luiz não teve a mesma sorte e morreu no local.
Nas redes sociais, amigos do jovem lamentavam sua morte e afirmavam que Luiz não era visto em companhias de pessoas envolvidas com o crime. Em comentários em redes sociais, pessoas que conviviam com ele comentavam: 'Por um paga todos’ , insinuando que os outros integrantes da família tinha envolvimento com crimes.
Um amigo da vítima afirmou que ele pretendia logo arrumar um emprego e sair de casa por não aceitar “coisas"que aconteciam em seu ambiente familiar.
A Polícia ainda não tem informação sobre os suspeitos, mas não descarta que a chacina tenha ocorrido por um possível acerto de contas ou rivalidade entre facções.
Veja também
ASSUNTOS: 5 mortos, chacina, mortes, nova cidade, polícia Manaus, Policial