Flanelinha é preso após esfaquear motorista que não quis limpeza no para-brisa
Manaus|AM - Na tarde de quarta-feira (18), por volta das 16h, o flanelinha Fábio Pinheiro Nunes, 21, foi preso suspeito de esfaquear um motorista que se recusou a aceitar o serviço de limpeza de para-brisa no veículo. O crime aconteceu na esquina da rua Guaranás e avenida Noel Nutels, na Cidade Nova, zona Norte da capital.
Segundo informações de policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima, Vanderley Ferreira Lima, 48, tinha parado no semáforo quando o suspeito se aproximou de seu carro “querendo um trocado” para limpar o vidro.
O motorista disse que não queria e mesmo assim o flanelinha iniciou as atividades. Vanderley saiu do carro e iniciou uma discussão com o rapaz, que exaltado, desferiu três golpes de faca na vítima e saiu correndo em seguida.
Populares que testemunharam o crime ainda chegaram a agredir o flanelinha, porém ele conseguiu fugir. Em seguida foi capturado por PMs.
Fábio foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) pelo crime de tentativa de homicídio.
O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade hospitalar, onde passou por um procedimento cirúrgico e se recupera.
Veja também
ASSUNTOS: 6ª Cicom, Cidade Nova, facadas, flanelinha, motorista, semáforo, Policial